Header Ads

Seo Services

God Of War III (3) (Dublado Pt-Pt)



Idiomas:  Multi     (Português de Portugal!)
Região:  EUR
Tamanho:  40,15gb
Firmware: 4.2+
HD Interno e Externo: Sim


Zeus é um deus e tanto. O senhor do Olimpo é impetuoso e destrói todos os que se opõem a ele com furiosos relâmpagos. Só que isso não vale para Kratos, um guerreiro espartano que, apesar de chamar o deus grego de "pai", busca a vingança e quer matá-lo sem pudor. Pois é, a terceira edição da série God of War tem o seguinte termo como tema: vingança.
Quem jogou os dois primeiros títulos da série sabe que a franquia da Sony é um dos principais símbolos da marca PlayStation. Kratos brutalizou seus inimigos até mesmo no PlayStation Portable no título Chains of Olympus. E a espera por God of War 3 foi tão intensa que milhares de usuários do PS3 não se seguraram e fizeram pedidos de pré-compra do jogo.
No Brasil, os gamers deliram. De uma forma curiosa, os jogadores do território nacional são tão aficionados pelo fantasma espartano que quase todos os títulos da série ocupam lugares reservados no topo da lista de acessos de portais como o Baixaki Jogos. E o terceiro game já ocupou (e vai ocupar, possivelmente) várias vezes o primeiro lugar no nosso portal.
A equipe de desenvolvedores da Sony Santa Monica teve o cuidado de caprichar na produção do jogo. É interessante constatar que foi lançada uma demo que, mesmo criticada por muitos, causou rebuliço na mídia e abriu alas para melhorias espetaculares. Sim, senhor: o jogo final é várias vezes superior (tanto em aspectos técnicos quanto, é claro, na diversão) à versão demonstrativa.






Download pelo .torrent.

Um comentário: